"Cansados da eterna luta por abrir um caminho pela matéria bruta, escolhemos outro caminho e nos lançamos, apressados, aos braços do infinito. Mergulhamos em nós mesmos e criamos um novo mundo."- Henrik Steffens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Do sossego

Sossego é estar envolvida em teus braços
No silêncio de nos dois
Em qualquer nosso tempo
Num espaço que nos caiba

Sossego é receber seu abraço calmo
Sentir o toque de seus dedos passeando em meu corpo
Ver seus olhos repousando em mim
Sorrir com seu sorriso

Sossego é acordar com seu afeto bagunçando meu cabelo
É quando você segura firme minha cintura e me guia pelas ruas da cidade esquecida
Quando sua mão rouba o ar da minha
Quando perco o fôlego no hálito teu


4 comentários:

  1. Então sossego é navegar em ti,enquanto navegas em mim... é uma troca de bem viver....

    Boa semana (restinho) e parabéns pela bela composição do blog)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sossego é esse estar... essa percepção da beleza da coisas...
      Grata Sr. Jalon, és sempre beleza posta! Um Abraço!

      Excluir
    2. Imagina. Um tantinho sai de mim; o demais da "inspiração" é tua! abraço.

      Excluir
  2. Bom vir aqui depois de tanto tempo e ver que a poesia continua.

    ResponderExcluir

Deixe-se...